Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso de 76 anos é assassinado dentro de casa na Vila Samaritano

Foram constatados dois ferimentos no corpo do homem, um no braço e outro no abdômen e o DHPP foi acionado para iniciar os primeiros levantamentos no local.

Alef Leão/GP1 1 / 5 Residência da vítima Residência da vítima
Alef Leão/GP1 2 / 5 Residência em que aconteceu o latrocínio na Vila Samaritano Residência em que aconteceu o latrocínio na Vila Samaritano
Alef Leão/GP1 3 / 5 Ferramentas na residência da vítima Ferramentas na residência da vítima
Alef Leão/GP1 4 / 5 Departamento de Homicídios foi acionado até o local Departamento de Homicídios foi acionado até o local
Alef Leão/GP1 5 / 5 DHPP vai investigar o crime na Vila Samaritano DHPP vai investigar o crime na Vila Samaritano

Um idoso identificado como Pedro Saraiva, 76 anos, foi assassinado a facadas dentro de sua residência localizada na Vila Samaritano, zona leste de Teresina, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 1º de dezembro de 2020.

Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a Polícia Militar foi acionada por volta de 5h40, sob a informação de que havia um homem sem vida em uma casa e, logo em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e atestou o óbito.

  • Foto: Alef Leão/GP1Residência da vítimaResidência da vítima

Ao chegar ao local, o DHPP constatou dois ferimentos no corpo da vítima, um no braço e outro no abdômen. Ao GP1, vizinhos relataram que passaram na frente da casa de Pedro Saraiva, nesta manhã, e perceberam a porta aberta. Ao entrarem no imóvel se depararam com o corpo do idoso caído ao chão, na entrada da residência.

Vizinhos informaram que Pedro Saraiva tinha três filhos, morava sozinho e era bastante prestativo. A princípio, há suspeita de que o idoso tenha sido roubado, mas o DHPP ainda deverá confirmar ou não essa hipótese.

“Ele era um servo de Deus. Ele era uma pessoa maravilhosa, foi uma covardia muito grande, inclusive ele ajudava muita gente”, disse Ana Lucia, presidente do bairro.

Equipes da perícia criminal e do IML foram acionadas e o corpo foi removido do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.