Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Idoso de 80 anos morre após ser atropelado por veículo em Nazária

Segundo informações do cabo Sindoval, da Polícia Militar de Nazária, o acidente ocorreu por volta das 10h.

Um idoso identificado como Manoel de Jesus do Espírito Santo, 80 anos, morreu após ser atropelado por um veículo de passeio na manhã desta terça-feira (12), no povoado Bom Jardim, em frente à fazenda Zanalu, localizada na PI-130, em Nazária.

Segundo informações do cabo Sindoval, da Polícia Militar de Nazária, o acidente ocorreu por volta das 10h. “O que apuramos é que a vítima transitava na via em uma bicicleta, quando acabou sendo colhida por um veículo modelo Fiat Palio. O idoso acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente”, relatou.

“O que colhemos extraoficialmente é que esse senhor morava no Povoado Passagem de Santo Antônio e se deslocou para o povoado Bom Jardim, onde foi inaugurado há mais ou menos um mês atrás, um posto de saúde, e ele ia para lá”, afirmou o cabo.

Ainda de acordo com o PM, o motorista do Palio identificado apenas pelas iniciais E.D.S.S, permaneceu no local. “Pelo visto o motorista não se evadiu porque todos os dados dele como RG e CNH constam aqui no registro”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.