Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Idoso de 80 anos morre em acidente na BR-020 em Simplício Mendes

Raimundo Nonato não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o motorista da S10 se evadiu do local do acidente, deixando o carro, e ainda não foi identificado.

Um idoso de 80 anos identificado como Raimundo Nonato da Silva morreu na manhã desse sábado (25) após a colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete S10 na BR-020, no município de Simplício Mendes.

Segundo informações do tenente Damata, comandante da Polícia Militar em Simplício Mendes, o acidente aconteceu próximo a entrada do povoado Várzea Doce, na zona rural. O idoso conduzia uma motocicleta quando aconteceu a colisão com a caminhonete S10.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículos envolvidos no acidenteVeículos envolvidos no acidente

“Informações preliminares dão conta de que a vítima fatal invadiu a preferencial sem notar o outro veículo”, explicou o tenente Damata. A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) ficará responsável pela elaboração do relatório que irá indicar as causas do acidente.

Raimundo Nonato não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o motorista da S10 se evadiu do local do acidente, deixando o carro, e ainda não foi identificado. Os dois veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.