Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

Idoso de 81 anos morre após ser atropelado na BR 316

O motorista do carro ficou ferido com a colisão e foi encaminhado para um hospital da região. A Polícia Rodoviária Federal foi até o local atender a ocorrência.

Um idoso identificado como José João de Almeida, de 81 anos, morreu na noite de domingo (8), por volta das 18h, após ser atropelado por um veículo na BR 316, no povoado Retiro, no município de Francisco Macêdo.

Segundo informações de populares, a vítima morava no povoado e estava indo a pé para a sua residência quando acabou sendo atropelado por um veículo Golf. O idoso não resistiu ao impacto da colisão e morreu ainda no local.

Segundo informações do inspetor Jorge Madeira, da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo evadiu-se a pé do local e até o momento não foi identificado. “Ele foi embora sem prestar socorro e até o momento não foi identificado. O carro dele ficou abandonado no local do acidente e depois foi encaminhado para o pátio da PRF. Até o momento não indentificamos o motorista e vamos aguardar o proprietário aparecer se responsabilizando pelo veículo que está no nosso pátio”, informou.

O corpo da vítima foi encaminhado para Picos e a equipe da PRF responsável pela ocorrência terá quatro dias para concluir a apuração do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.