Fechar
GP1

Caldeirão Grande do Piauí - Piauí

Idoso é assassinado a tiros em Caldeirão Grande do Piauí

Segundo a Polícia Militar, existe a possibilidade de o crime ter sido motivado por vingança.

O agricultor Francisco Amadeu Miranda, 67 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (03) na zona rural do município de Caldeirão Grande do Piauí, região sudeste do estado. A informação foi repassada ao GP1 pelo cabo Carlos Leonel, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFrancisco AmadeuFrancisco Amadeu

De acordo com o cabo Leonel, Francisco Amadeu era natural de Fronteiras e foi morto com três tiros. “O crime aconteceu por volta das 18h, a polícia só foi comunicada às 21h, quando eu me desloquei até o local do acontecido”, explicou o policial. As investigações já tiveram início.

Ainda segundo o comandante, existe a possibilidade de o crime ter sido motivado por vingança. “Supostamente. Há uns 15 anos ele cometeu um crime de assassinato contra uma mulher nessa mesma localidade onde ele foi assassinado, a própria família já diz que foi vingança”, informou ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.