Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso é assassinado na frente da neta no Conjunto São Sebastião

Firmo Santiago, de 83 anos, era carpinteiro e natural de José de Freitas. Ele foi alvejado com três tiros após reagir a um assalto.

Um idoso identificado como Firmo Rodrigues Santiago, de 83 anos, foi assassinado com três tiros após reagir a um assalto no início da manhã desta segunda-feira (15), por volta de 5h30, no Conjunto São Sebastião, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do tenente Nascimento, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada no início da manhã para checar a informação de que um idoso havia sido baleado e ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima. "O senhor estava deixando a neta na parada de ônibus quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta", relatou.

Ainda segundo o tenente, a vítima estava em posse de um facão e esboçou uma reação. "O idoso estava portando um facão e quando os indivíduos se aproximaram ele sacou o facão, foi quando um dos criminosos efetuou três disparos de arma de fogo contra ele, que morreu no local. Pelo que sabemos, não foi levado nada dele", completou.

Firmo Santiago era carpinteiro e natural de José de Freitas, mas residia no Conjunto São Sebastião. A Polícia Militar isolou o local do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.