Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Idoso é encontrado morto em quiosque na Barragem do Bezerro

Conforme o cabo Ramilson, o idoso trabalhava em um dos quiosques que ficam nas proximidades da barragem e foi encontrado morto por populares.

Um homem identificado como José Alves dos Anjos, 65 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (18) em um quiosque na Barragem do Bezerro, localizada na cidade de José de Freitas.

Conforme o cabo Ramilson da Polícia Militar de José de Freitas, o idoso trabalhava em um dos quiosques que ficam nas proximidades da barragem e foi encontrado morto por populares após ter sofrido um infarto.

“Lá a situação foi que um idoso passou mal e acabou sofrendo um infarto e acabou falecendo. Ele trabalhava lá em um dos quiosques que ficam localizados na própria barragem e com isso populares acionaram a Polícia Militar, em seguida a Polícia Civil realizou os procedimentos no local”, informou.

Ainda conforme o cabo Ramilson, a Polícia Civil de José de Freitas também foi acionada para realizar a perícia no local e em seguida a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.