Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Idoso é morto com golpes de foice e facão em Bom Jesus

Segundo o delegado Adely Fontenele, houve uma briga entre João Alves e o acusado, identificado como Valdenor de Sousa, que efetuou golpes de foice na vítima e, em seguida, a golpeou com um fa

Um idoso identificado como João Alves Bezerra, de aproximadamente 70 anos, foi assassinado com golpes de foice e de facão nessa quinta-feira (06) em uma fazenda localizada no povoado Serra do Quilombo, zona rural do município de Bom Jesus, região Sul do Piauí.

De acordo com o delegado Adely Fontenele, houve uma briga entre João Alves e o acusado, identificado como Valdenor de Sousa, que efetuou golpes de foice na vítima e, em seguida, a golpeou com um facão. “Após uma discussão, um golpeou o outro com uma foice e logo em seguida o acusado o golpeou com um facão. A vítima morreu no local, na frente da esposa e de mais outros dois vizinhos”, contou.

Ainda segundo o delegado, os dois tinham desavenças constantes, no entanto, o homicídio pegou a todos de surpresa. “Eles viviam se digladiando, inclusive, teve uma época em que um jogou uma pedra na cabeça do outro, enfim, eles já tinham registrado vários boletins de ocorrências por agressões mútuas, só que a gente nunca imaginou que aquilo pudesse evoluir. Eu fiquei muito surpreso quando vi o cadáver e logo depois vi quem foi o autor”, pontuou o delegado.

Após o crime, Valdenor acabou sendo preso em flagrante e relatou ao delegado que não suportava mais as desavenças. “Ele disse que estava cansado de ser agredido, estava cansado daquela situação desagradável em que vivia e achou por bem resolver o problema dele da pior forma possível”, finalizou Aldely Fontelene.

Valdenor de Sousa permanece preso na delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus e em seguida deverá ser encaminhado para o sistema penitenciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.