Fechar
GP1

Piauí

Idoso é morto com um tiro na cabeça no bairro Tancredo Neves

Francisco Ivo de Sousa foi baleado enquanto visitava parentes na zona sudeste de Teresina.

Na manhã deste domingo (15), um idoso foi morto no bairro Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina, em uma tentativa de assalto. Francisco Ivo de Sousa, de 69 anos, foi baleado com um tiro na cabeça e não resistiu.

De acordo com o tenente Elivan, a vítima morava no bairro Morada do Sol e foi ao Tancredo Neves visitar alguns parentes. Testemunhas chamaram a ambulância e o homem foi levado ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Ele estava visitando parentes, mas morava na Morada do Sol. A vítima estava entrando em um gol vermelho e foi baleado a uns quatro metros do carro, antes de entrar. A suspeita é que tenha sido uma tentativa de assalto”, afirmou o tenente.

Testemunhas relataram à polícia, que os disparos foram efetuados por uma pessoa que andava em um Fiat Siena de cor preta, mas não sabem ao certo quantas pessoas estavam no veículo. A polícia ainda não tem suspeitos, e não sabe informar se o idoso reagiu a tentativa de assalto. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.