Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Idoso é preso acusado de estuprar duas bisnetas em Cocal

As duas irmãs de 10 e 8 anos estavam sendo abusados pelo bisavô há mais de um ano em Cocal.

Um idoso identificado como João Batista Carneiro, de 82 anos, foi preso nessa quinta-feira (13), às 11h, acusado de estuprar as próprias bisnetas, duas irmãs de 10 e 8 anos, no município de Cocal.

Um policial civil que não quis se identificar, informou que as crianças sofriam o crime há mais um ano. Foi então que uma delas resolveu revelar para a família que estava sofrendo abusos, logo depois a outra irmã contou que também foi violentada.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilIdoso de 82 anos é preso após estuprar duas bisnestas em CocalIdoso de 82 anos é preso após estuprar duas bisnestas em Cocal

De acordo com informações do agente Walter Brune, da Polícia Civil de Cocal, os familiares das vítimas denunciaram o crime ao Conselho Tutelar, que entram em contato com a delegacia. A Polícia Civil então realizou a prisão do acusado em sua residência na localidade Frecheiras, zona rural de Cocal.

O acusado se encontra preso no Distrito Policial de Cocal, onde foi autuado por estupro de vulnerável, e será transferido na tarde dessa sexta-feira (14) para a Penitenciaria Mista de Juiz Fonte Ibiapina, em Parnaíba. A Polícia Civil ainda irá ouvir outras familiares que também teriam sido abusadas pelo idoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.