Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Idoso é preso pela PRF por conduzir veículo alcoolizado na BR 343

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o idoso fez a ultrapassagem da viatura policial em um local proibido.

Um idoso de 60 anos, de identidade não revelada, foi preso na noite de sexta-feira (30) na cidade de Capitão de Campos após ser flagrado dirigindo alcoolizado um carro Fiesta Sedan na BR 343.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o idoso fez ultrapassagem da viatura policial em um local proibido na BR 343. Os policiais então decidiram fazer uma abordagem e perceberam que o homem estava alcoolizado.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIIdoso foi preso pela PRF-PIIdoso foi preso pela PRF-PI

Foi feito um teste de etilômetro que apontou o índice de 0,94 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo que o máximo permitido nesse tipo de teste é de 0,04 miligramas. O idoso ainda não tinha a Carteira Nacional de Habilitação.

Ele foi então preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Piripiri e autuado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, além de dirigir veículo automotor em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.