Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

Idoso é preso suspeito de abusar de criança de 5 anos em Massapê

Constâncio Alto José da Silva, de 75 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (09).

Um idoso identificado como Constâncio Alto José da Silva, de 75 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (09), na zona rural do município de Massapê do Piauí. Ele é suspeito de cometer crime sexual contra uma criança de cinco anos de idade.

Segundo o delegado Miguel Carneiro, a mãe da criança fez a denúncia. “O idoso mora na vizinhança. Aproveitando-se do momento em que a criança estava sozinha em casa, o idoso levou a criança para dentro a residência, tirou a roupa da criança e os abusos ocorreram”, disse o delegado. “A mãe já desconfiava e a criança confirmou o abuso. Então foi feita a denúncia”, completou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilConstâncio Alto José da SilvaConstâncio Alto José da Silva

O delegado disse ainda que, durante as investigações, feitas pela Polícia Civil de Jaicós, foi encontrado um registro feito pela filha do idoso junto ao Conselho Tutelar, de que ele havia abusado de uma neta, também menor de idade. A prisão é preventiva e foi decretada por um juiz de Jaicós. Se condenado, o idoso pode pegar pena que varia entre 8 e 15 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.