Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso fica preso nas ferragens após colisão na zona sul de Teresina

A vítima foi encaminhada pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros no Piauí ao HUT.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Veículo envolvido no acidente ficou parcialmente destruído Veículo envolvido no acidente ficou parcialmente destruído
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Trânsito ficou lento após o acidente na BR 343 Trânsito ficou lento após o acidente na BR 343
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Tenente Marreiros Tenente Marreiros
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Corpo de Bombeiros e PRF foram acionados Corpo de Bombeiros e PRF foram acionados
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Motorista do veículo de passeio teve apenas ferimentos leves Motorista do veículo de passeio teve apenas ferimentos leves
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Acidente entre caminhão e veículo de passeio deixou um ferido Acidente entre caminhão e veículo de passeio deixou um ferido
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Acidente na BR 343 na zona sul de Teresina Acidente na BR 343 na zona sul de Teresina

Um idoso identificado como José Gomes da Silva, de 64 anos, ficou preso nas ferragens após se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (21), por volta de 09h30, na BR 343, zona sul de Teresina.

A vítima estava em um Chevrolet Prisma vermelho quando ocorreu o fato. O condutor de um caminhão Muck foi realizar uma conversão de maneira inadequada e a vítima não conseguiu frear a tempo de evitar bater na lateral do caminhão.

O tenente Marreiros, socorrista do Corpo de Bombeiros no Piauí, foi um dos responsáveis por retirar a vítima das ferragens. Ele explicou que o idoso estava se queixando de dores no abdômen e nos membros inferiores do corpo.

“Nós fizemos o desencarceramento, depois a retirada da vítima e, em seguida, a levaram para o Hospital de Urgência de Teresina pela equipe de resgaste”, contou Marreiros.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local e prestou esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.