Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Idoso fica preso nas ferragens em grave acidente na BR 316

A pista acabou de passar por um recapeamento e está sem as faixas divisoras de fluxo pintadas.

Na tarde dessa terça-feira (18), por volta das 14h45, um idoso ficou preso nas ferragens após colidir seu Corolla em um caminhão carregado de sorvete, no 296km na BR 316, na cidade de Picos.

Segundo informações do policial Jorge Madeira, da Polícia Rodoviária Federal, o trecho da rodovia está passando pela construção de uma terceira faixa. Além disso, a pista acabou de passar por um recapeamento e está sem as faixas divisoras de fluxo pintadas. “O condutor do veículo pode muitas vezes não ter a devida referência de onde é o centro da pista e até onde ele pode ir para ultrapassar ou não”, disse o PRF Jorge Madeira.

Ainda de acordo com o PRF Jorge Madeira, o condutor do Corolla, de iniciais N.G.S., de 76 anos, vinha no sentido Teresina/ Picos quando foi realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com o caminhão que vinha no sentido oposto. Devido ao forte impacto, o caminhão tombou lateralmente para a fora da pista e o idoso ficou preso nas ferragens do Corolla.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou a resgate do idoso das ferragens do veículo. O mesmo foi socorrido pelo SAMU e foi conduzido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O caminhoneiro teve apenas leves escoriações e por isso não foi conduzido ao hospital. Apesar do impacto, a carga de sorvete não foi perdida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.