Fechar
GP1

Curralinhos - Piauí

Idoso morre após colisão entre caminhonete e moto em Curralinhos

A caminhonete estava estacionada no acostamento da estrada, quando o motociclista colidiu na traseira do veículo e veio a óbito.

Um motociclista identificado como Raimundo Teixeira de Sousa, de 71 anos, morreu após colidir com uma caminhonete modelo Chevrolet D10 que estava estacionada na PI 350, na manhã desta terça-feira (13), no município de Curralinhos.

O acidente aconteceu por volta das 07h. De acordo com o capitão Lourival, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima trafegava em uma Honda Biz e não estava utilizando capacete. “O motorista ia fazer um serviço, e estacionou o carro no acostamento da pista. Então, o motociclista bateu na traseira da caminhonete, tendo morte imediata”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMCaminhonete que se envolveu no acidenteCaminhonete que se envolveu no acidente

Além da alta velocidade do motociclista, outros fatores podem ter ocasionado a colisão. “Segundo informações, no local onde ocorreu o fato, o sol bate de frente dos olhos dos condutores. Isso pode ter ofuscado a visão do aposentado”, revelou o capitão.

Além dos oficiais do 17º BPM, a perícia também esteve no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), por volta das 11h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.