Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Idoso morre após colisão entre carro e moto na PI 113

De acordo com informações do tenente Lima, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o acidente aconteceu após uma conversão à esquerda no KM 29.

Um idoso identificado como Francisco Rodrigues Silva, de 70 anos, morreu neste sábado (23) após um grave acidente, na PI 113, próximo ao povoado Felicidade, localizado no município de José de Freitas.

De acordo com informações do tenente Lima, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o acidente aconteceu após uma conversão, próximo ao quilômetro 29.

“O condutor de uma motocicleta vinha no sentido José de Freitas para Teresina. Na altura do KM 29, ele foi fazer uma manobra de conversão à esquerda para entrar em uma estrada vicinal, que dá acesso ao povoado Felicidade, e nesse instante ele foi colhido por um Fiat Palio, que transitava no sentido contrário e ele teve morte no local”, informou o tenente.

Ainda segundo o PM, o condutor do Palio, evadiu-se do local do acidente. Uma equipe do Instituto Médico Legal se deslocou até o local e removeu o corpo do idoso até Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.