Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Idoso morre após passar mal em fila de votação em Valença do Piauí

O aposentado chegou a ser levado para o hospital da cidade, porém, não resistiu e veio a óbito.

Um idoso identificado como Lourival Mariano da Silva, 70 anos, morreu na manhã deste domingo (07), no hospital do município de Valença do Piauí após passar mal na fila de votação na Unidade Escolar Cônego Arcilino.

Em entrevista ao GP1, o capitão Antônio Santos, da Polícia Militar de Valença do Piauí, contou que o aposentado começou a passar mal e foi para fora do colégio, onde desmaiou. “Ele foi votar e, aparentemente, estava bem. A soldada Bárbara relatou que ele estava na fila quando começou a passar mal. O idoso foi para fora da unidade escolar e desmaiou na rua”, contou.

  • Foto: Divulgação/PMColégio onde o aposentado passou malColégio onde o aposentado passou mal

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas demorou para chegar e a vítima foi levada por populares para o hospital. “O Samu demorou e terceiros levaram o Lourival para o hospital. Entretanto, ele não resistiu e veio a óbito quando chegou lá”, finalizou o capitão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.