Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Idoso morre após ter 80% do corpo queimado na cidade de Cocal

“Ele estava realizando a limpeza no seu terreno e decidiu queimar os lixos que tinha no local, mas acabou inalando fumaça e caindo em uma chama de fogo", contou o agente Walter Bruce.

Um idoso identificado como Antônio Viriato Rodrigues, de 80 anos, morreu queimado, na tarde desta quinta-feira (12), por volta das 13h30, na localidade Santo Hilário, zona rural da cidade de Cocal. De acordo com o agente Walter Brune, da Polícia Civil de Cocal, a vítima teve 80% do corpo queimado.

“Ele estava realizando a limpeza no seu terreno e decidiu queimar os lixos que tinha no local, mas acabou inalando fumaça e caindo em uma chama de fogo. Infelizmente a vítima morreu no local”, contou o agente Walter Bruce.

Segundo o agente Walter Bruce, o SAMU ainda chegou a ser acionado, mas o idoso já estava com o corpo todo queimado. "A vítima tentou se segurar em uma cerca para não cair na chama de fogo, mas não conseguiu. Ele tentou se salvar, porém não teve jeito, ele caiu nas chamas e morreu”, disse o agente.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para realizar a remoção do corpo de Antônio Viriato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.