Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso reage a tentativa de assalto e prende suspeito no centro de Teresina

O idoso reagiu, segurando a arma do assaltante, que ainda efetuou um disparo, mas não o atingiu.

Um idoso reagiu a uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (01) e acabou imobilizando o bandido armado, com o auxílio de populares na Rua Paissandu, próximo a Med Imagem, no centro de Teresina.

De acordo com o capitão Thanack Hitler, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRone – a vítima relatou que foi abordada por dois homens. Um deles estava armado e recolheu seus pertences. No entanto, o idoso reagiu, segurando a arma do assaltante, que ainda efetuou um disparo, mas não o atingiu.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppSuspeito acabou sendo preso pelo BPRoneSuspeito acabou sendo preso pelo BPRone

“O suspeito tentou assaltar uma pessoa em frente a Med Imagem, mas a vítima entrou em luta corporal e os populares ajudaram a segurá-lo. Quando a gente chegou no local, ele estava imobilizado e nós o conduzimos para a Central de Flagrantes. O idoso teve muita coragem, lutou com o suspeito e tomou a arma”, pontuou.

No momento da reação da vítima, o segundo suspeito empreendeu fuga e deixou o comparsa para trás. “O idoso disse que quando se agarrou com o que estava com a arma o segundo foi embora”, acrescentou. O bandido de iniciais F. G da S foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.