Paulistana - PI

Idoso suspeito de manter jovem em cárcere privado é preso no Piauí

Ele foi preso pelo porte ilegal de arma de fogo, mas está sendo investigado por cárcere privado.

Débora Dayllin
Teresina
26/03/2019 20h06 - atualizado 20h08

Um homem identificado como Domingos Timóteo de Andrade, 62 anos, foi preso nessa segunda-feira (25), no bairro Estação, em Paulistana. Ele é acusado de posse ilegal de arma de fogo e está sendo investigado por cárcere privado.

De acordo com informações da Polícia Militar de Paulistana, uma mulher identificada como Adelicia Ana de Sousa, 63 anos, comunicou à polícia que Domingos, seu vizinho, estava mantendo a sua filha, de nome Roberta Adelina de Sousa, 27 anos, portadora de deficiência mental, em cárcere privado.

Ela afirmou que havia conseguido sair da casa do suspeito, e estava em sua residência, que fica na mesma rua, e ainda informou que o homem possuía uma arma de fogo em casa. Os policiais se deslocaram até o endereço informado e em conversa com Domingos, ele confessou que possuía de fato a arma, um revólver calibre 38, com numeração suprimida, com 04 munições intactas, entregando à guarnição, de livre espontânea vontade.

Diante dos fatos, o acusado e todo material apreendido foram apresentados na 12° Delegacia Regional de Polícia de Civil de Paulistana, juntamente com a suposta vítima, para lavratura do auto de prisão em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo e para apuração e investigação do suposto crime de cárcere privado.

Mais conteúdo sobre: