Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Idoso suspeito de manter jovem em cárcere privado é preso no Piauí

Ele foi preso pelo porte ilegal de arma de fogo, mas está sendo investigado por cárcere privado.

Um homem identificado como Domingos Timóteo de Andrade, 62 anos, foi preso nessa segunda-feira (25), no bairro Estação, em Paulistana. Ele é acusado de posse ilegal de arma de fogo e está sendo investigado por cárcere privado.

De acordo com informações da Polícia Militar de Paulistana, uma mulher identificada como Adelicia Ana de Sousa, 63 anos, comunicou à polícia que Domingos, seu vizinho, estava mantendo a sua filha, de nome Roberta Adelina de Sousa, 27 anos, portadora de deficiência mental, em cárcere privado.

Ela afirmou que havia conseguido sair da casa do suspeito, e estava em sua residência, que fica na mesma rua, e ainda informou que o homem possuía uma arma de fogo em casa. Os policiais se deslocaram até o endereço informado e em conversa com Domingos, ele confessou que possuía de fato a arma, um revólver calibre 38, com numeração suprimida, com 04 munições intactas, entregando à guarnição, de livre espontânea vontade.

Diante dos fatos, o acusado e todo material apreendido foram apresentados na 12° Delegacia Regional de Polícia de Civil de Paulistana, juntamente com a suposta vítima, para lavratura do auto de prisão em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo e para apuração e investigação do suposto crime de cárcere privado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.