Fechar
GP1

Teresina - Piauí

IFPI abre inscrições para curso de operador de computador

As inscrições acontecem a partir desta terça-feira (03) e seguem até o dia 09 de setembro.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) abriu nesta terça-feira (03), as inscrições para 20 vagas no curso de formação inicial e continuada em operador de computador, no campus Dirceu Arcoverde, localizado na Rua Dona Amélia Rubim, bairro Renascença II, zona sudeste de Teresina.

As inscrições seguem até o dia 09 de setembro, nos horários de 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no setor de Controle Acadêmico do IFPI – Campus Dirceu Arcoverde.

A carga horária do curso é de 160 horas. As vagas disponíveis são para o turno da tarde e é necessário ter concluído o ensino fundamental para participar da seleção.

Dentre as vagas ofertadas, nove são reservadas para cotas vinculadas a renda familiar e racial, 10 destinadas a ampla concorrência e uma designada para Pessoa Com Deficiência.

A seleção será feita por meio de Sorteio Público Presencial, no dia 11 de setembro, às 9 horas no campus. O resultado final será publicado dia 12 de setembro no site do IFPI e exposto na dependências da unidade de ensino.

Confira aqui o edital.

*Com informações da repórter Liane Cardoso

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.