Fechar
GP1

Piauí

IFPI abre seleção para tutores de cursos da Universidade Aberta

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até 10 de dezembro, por meio do preenchimento de formulário e envio da documentação exigida no edital para o e-mail [email protected].

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) está ofertando cerca de 23 vagas para a seleção de tutores presenciais dos cursos de graduação e especialização da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Além das vagas ofertadas pela instituição, ainda terá a formação de cadastro reserva.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até 10 de dezembro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico e envio da documentação exigida no edital para o e-mail [email protected]. A seleção ocorrerá através de análise de currículo, tendo o resultado previsto para 17 de dezembro.

A atividade de tutor presencial é temporária, não possui vínculo empregatício e tem o recebimento de bolsa de ensino CAPES, no valor de R$ 765.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central IFPI Central

Os tutores terão atuação de 20 horas semanais e serão distribuídos para polos de 13 municípios piauienses como: Angical do Piauí, Barras, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Castelo do Piauí, Cocal, Floriano, Monsenhor Gil, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, São Raimundo Nonato e Valença do Piauí.

As vagas são para áreas de licenciaturas em Física e Ciências da Natureza, e para as especializações em Educação Especial e Inclusiva e Ensino de Ciência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.