Fechar
GP1

Picos - Piauí

IFPI aplicará novamente o exame classificatório 2020.1 em Picos

Alguns participantes do exame classificatório em Picos, deverão refazer as avaliações devido problemas operacionais no dia da prova.

O Instituto Federal do Piauí, Campus Picos, divulgou um comunicado informando que alguns participantes do exame classificatório, realizado neste domingo (24), deverão refazer as avaliações, devido problemas na distribuição das provas no dia da aplicação.

Os pacotes de provas das salas 04 e 05 do referido campus, foram trocados durante a distribuição no horário da realização do exame. Os candidatos lotados nesses espaços realizarão uma nova prova dia 1º de dezembro de 2019, de 8h às 12h.

Segundo o comunicado, as novas avaliações terão o mesmo conteúdo programático do edital 2020.1. No dia do exame, os interessados deverão comparecer no campus, munidos de documento de identidade ou de qualquer documento oficial com foto, e caneta esferográfica transparente de cor azul ou preta.

Uma lista com os nomes dos candidatos que participarão desta nova prova, foi divulgada para evitar conflito sobre quem irá ou não fazer o teste novamente.

Confira aqui a lista

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.