Picos - PI

IFPI aplicará novamente o exame classificatório 2020.1 em Picos

Alguns participantes do exame classificatório em Picos, deverão refazer as avaliações devido problemas operacionais no dia da prova.

Liane Cardoso
Teresina
26/11/2019 16h33 - atualizado 16h33

O Instituto Federal do Piauí, Campus Picos, divulgou um comunicado informando que alguns participantes do exame classificatório, realizado neste domingo (24), deverão refazer as avaliações, devido problemas na distribuição das provas no dia da aplicação.

Os pacotes de provas das salas 04 e 05 do referido campus, foram trocados durante a distribuição no horário da realização do exame. Os candidatos lotados nesses espaços realizarão uma nova prova dia 1º de dezembro de 2019, de 8h às 12h.

Segundo o comunicado, as novas avaliações terão o mesmo conteúdo programático do edital 2020.1. No dia do exame, os interessados deverão comparecer no campus, munidos de documento de identidade ou de qualquer documento oficial com foto, e caneta esferográfica transparente de cor azul ou preta.

Uma lista com os nomes dos candidatos que participarão desta nova prova, foi divulgada para evitar conflito sobre quem irá ou não fazer o teste novamente.

Confira aqui a lista

Mais conteúdo sobre: