Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

IFPI divulga edital para seleção de professor de Filosofia

O docente aprovado estará disposto a trabalhar 40 horas semanais, em dois turnos de serviço e mediante as exigências apresentadas pela diretoria do Campus.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), tornou público nesta quarta-feira (17), o edital para seleção de professor substituto de Filosofia para o Campus de Parnaíba.

Conforme o edital, o docente aprovado deve trabalhar 40 horas semanais, em dois turnos de serviço e mediante as exigências apresentadas pela diretoria do Campus.

A seletiva ocorre com base no desempenho do candidato na Prova de Desempenho Didático. O concorrente será avaliado por uma banca examinadora com uma pontuação de 0 a 100 pontos pelo número assertivo no certame.

As inscrições podem ser realizadas na sede da instituição a partir desta quinta-feira (18) e seguem até o próximo dia 24 de julho. O resultado final será divulgado no site da instituição no dia 9 de agosto.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.