Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

IFPI lança edital para Especialização Técnica de nível médio

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente até o dia 15 de fevereiro, das 8:00h às 11:00 ou de 13:00 às 16:00h, no Campus Avançado José de Freitas.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou nesta segunda-feira (14) o edital para Especialização Técnica de Nível Médio em Produção de Grãos. São ofertadas 20 vagas na modalidade presencial, para o Campus Avançado José de Freitas, localizado na Rua Herculano Rocha, bairro Bezerro.

Para concorrer, é necessário que o candidato tenha diploma de cursos Técnicos em Agricultura, Agropecuária, Agroecologia, Meio Ambiente ou áreas correlatas; e do curso superior em Ciências Agrárias ou áreas afins.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente até o dia 15 de fevereiro, das 8h às 11h ou de 13h às 16h, no Campus Avançado José de Freitas. O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 25 de fevereiro. As aulas terão início no dai 16 de março, o curso terá carga horária de 300 horas e duração de 12 meses.

Confira aqui o edital do processo seletivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.