Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

IFPI oferta 160 vagas para cursos técnicos em Paulistana

As Inscrições vão até o dia 05 de fevereiro de 2020 e o resultado final será divulgado no mesmo mês.

O Instituto Federal do Piauí do Campus Paulistana está com inscrições abertas para cursos técnicos no município. Estão sendo ofertadas 160 vagas, destinadas as pessoas que estejam cursando o ensino médio ou aquelas que já concluíram esta etapa.

Confira aqui o edital

As Inscrições vão até o dia 05 de fevereiro de 2020. Para efetivar o processo é necessário preencher o formulário no site do IFPI e enviar juntamente com as demais documentações solicitadas.

Os cursos disponíveis são de técnico em administração, técnico em agropecuária, técnico em informática para internet e técnico em mineração. São 40 oportunidades em cada área, além disso, é importante ressaltar que 5% das vagas de cada curso serão destinadas aos candidatos com deficiência.

Os critérios de seleção se darão por meio da análise do rendimento escolar dos participantes, nas disciplinas de língua portuguesa e matemática, mediante a apresentação do histórico. O resultado final será divulgado no dia 13 de fevereiro de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.