Fechar
GP1

Cocal - Piauí

IFPI oferta 21 vagas para cursos técnicos e em nível superior

O período de inscrições e matrícula se estende até o dia 18 de março, de 8h às 11h e de 13h às 16h30, na sede administrativa do campus em questão.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) abriu as inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes do SISU 2020.1 devido o não preenchimento das vagas das matrículas de chamada regular e dos alunos que manifestaram interesse de forma presencial.

As disponibilidades são referentes ao Campus de Cocal com 11 vagas para o curso de Tecnologia em Agroecologia, quatro vagas para curso de licenciatura em Matemática e seis vagas para o curso de licenciatura em Química, na modalidade presencial, para ingresso no 1º semestre do ano de 2020.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central IFPI Central

O período de inscrições e matrícula se estende até o dia 18 de março, de 8h às 11h e de 13h às 16h30, na Coordenação de Controle Acadêmico do Campus de Cocal. Para efetivar a inscrição e matrícula, o candidato deverá preencher a ficha-requerimento e entregar a documentação exigida no edital.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.