Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

IFPI oferta 40 vagas para curso técnico em São João do Piauí

As inscrições iniciam hoje e seguem até o dia 13 de janeiro de 2020.

O Instituto Federal do Piauí, Campus São João do Piauí, está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Agropecuária. Estão sendo ofertadas 40 vagas, destinadas a candidatos que irão cursar o ensino médio ou aqueles que já concluíram esta etapa.

Confira aqui o edital

As inscrições iniciam hoje e seguem até dia 13 de janeiro de 2020. O procedimento está sendo realizado exclusivamente no site do IFPI. Das vagas ofertadas, 18 são destinadas a ampla concorrência, 20 para o sistema de cotas e duas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

O processo de seleção se dará por meio da análise do rendimento escolar dos participantes, nas disciplinas de língua portuguesa e matemática, mediante a apresentação do histórico. O resultado será divulgado no site do IFPI e no mural do Campus, a partir do dia 17 de janeiro.

É importante ressaltar que os candidatos aprovados, inscritos nas vagas destinadas aos sistemas de cotas, deverão apresentar no período de matrícula, os documentos comprobatórios descritos no edital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.