Fechar
GP1

Piauí

IFPI oferta 80 vagas em cursos técnicos para o segundo semestre

As inscrições ocorrem no site da instituição entre os dias 25 de julho e 10 de julho.

O Instituto Federal do Piauí tornou público o edital para o preenchimento de 80 vagas disponíveis para cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas formas Concomitante e/ou Subsequente ao Ensino Médio.

De acordo com a instituição, as vagas ofertadas são referentes ao segundo semestre do ano letivo de 2019. As inscrições ocorrem no site da instituição entre os dias 25 de julho e 10 de julho.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central IFPI Central

Conforme o edital, não concorrem às vagas alunos que tenham cursado parte do Ensino Fundamental e/ou Ensino Médio em unidades de ensino particulares. Também não disputam vaga candidatos que declararem ter ingressado em unidades de ensino comunitárias, confessionais e filantrópicas.

Após o processo de análise do rendimento escolar dos candidatos, o resultado final do certame será anunciado no dia 22 de julho. As matrículas para o início do ano letivo inicia no dia 23 de julho e vai até 1º de agosto.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.