Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

IFPI oferta 80 vagas para cursos técnicos em José de Freitas

Os cursos oferecidos são de técnico em agroecologia e técnico em agropecuária, sendo 40 vagas para cada área.

O Instituto Federal do Piauí, campus José de Freitas, está com inscrições abertas para cursos técnicos. Estão sendo ofertadas 80 vagas, destinadas a candidatos que estejam cursando o ensino médio ou aqueles que já concluíram esta etapa.

Confira aqui o edital

O procedimento de inscrição será realizado exclusivamente através do preenchimento do formulário, apresentado no site do IFPI, e ficará disponível até dia 10 de janeiro. Importante ressaltar que os candidatos aprovados, inscritos nas vagas destinadas aos sistemas de cotas, deverão apresentar no período de matrícula, os documentos comprobatórios descritos no edital.

Os cursos oferecidos são de técnico em agroecologia e técnico em agropecuária, sendo 40 vagas para cada área. Além disso, 5% das oportunidades serão destinados a candidatos com deficiência.

O processo de seleção se dará por meio da análise do rendimento escolar dos participantes, nas disciplinas de língua português e matemática, mediante a apresentação do histórico. O resultado será divulgado no site do IFPI e no mural do Campus, a partir do dia 20 de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.