Fechar
GP1

Piauí

IFPI oferta mais de 6 mil vagas em cursos à distância

O resultado será divulgado no dia 28 de junho de 2020.

O Instituto Federal do Piauí divulgou edital de seleção de alunos para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade de educação a distância (EAD) - Programa Novos Caminhos a serem ofertados no primeiro semestre de 2020.

As inscrições acontecem, exclusivamente pela internet, no período de 11 a 25 de junho através do endereço: fic.ead.ifpi.edu.br. No ato da inscrição, o/a candidato/a deverá prestar todas as informações corretamente como solicitado no formulário de inscrição e realizar o upload (anexar) os documentos digitalizados e legíveis conforme previsto no edital.

Antes de efetuar a inscrição, o/a candidato/a deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o ingresso no curso para o qual pretende se inscrever.

O Processo de Seleção será por sorteio eletrônico das inscrições de forma aleatória por meio de algoritmos e cálculos matemáticos, atendendo o quantitativo de vagas estipulado no quadro 1 do edital.

O sorteio eletrônico será realizado no dia 26 de junho de 2020 e o algoritmo utilizado será disponibilizado no endereço eletrônico fic.ead.ifpi.edu.br.

O resultado será divulgado no dia 28 de junho de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.