Fechar
GP1

Teresina - Piauí

IFPI prorroga inscrição para transferência e portador de diploma

Anteriormente, os interessados tinham até o dia 17 de dezembro para realizar as inscrições, contudo, de acordo com o novo prazo, o procedimento pode ser efetivado até dia 20 de dezembro.

O Instituto Federal do Piauí prorrogou o prazo de inscrições referente ao edital para portador de diploma de graduação e transferência externa. Anteriormente, os interessados tinham até o dia 17 de dezembro para realizar as inscrições, contudo, de acordo com o novo prazo, o procedimento pode ser efetivado até dia 20 de dezembro, no horário de 08h às 11h30 e de 14h às 17h, no Campus de interesse. O valor da inscrição no processo seletivo é de R$ 30,00.

Confira aqui o edital retificado

Para realizar a inscrição é necessário levar até o Campus da instituição, a cópia de documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência, além disso é necessário conferir o edital para saber os demais documentos referentes a graduação.

Estão disponíveis os cursos de matemática, física, biologia, administração, química, física, zootecnia, análise e desenvolvimento de sistemas, design de moda e processos gerenciais. Ofertados nas cidades de Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Piripiri, São João e Uruçuí.

A preferência das vagas serão para os pedidos de solicitação de transferência externa. O resultado dos requerimentos serão divulgados a partir do dia 10 de janeiro, nos murais de cada Campus que ofertou vagas e no site do IFPI.

NOTÍCIA RELACIONADA

IFPI divulga edital para transferência e portador de diploma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.