Valença do Piauí - PI

IFPI prorroga inscrições de curso profissionalizante em Valença

As inscrições que antes eram até o dia 30 de novembro, agora serão até o dia 13 de dezembro.

Liane Cardoso
Teresina
09/12/2019 09h08 - atualizado 10h12

O Instituto Federal do Piauí, Campus Valença, prorrogou as inscrições para o curso de formação inicial e continuada em operador de caixa. São ofertadas 30 vagas para profissionalizar alunos da instituição e comunidade em geral.

As inscrições que antes eram até o dia 30 de novembro, agora serão até o dia 13 de dezembro. O procedimento está sendo realizado presencialmente na sede do Campus, localizado na avenida Joaquim Manoel, bairro Novo Horizonte. Importante ressaltar que somente poderão se inscrever para a seleção, os candidatos que tenham concluído Ensino Fundamental II.

Das vagas oferecidas, oito são para alunos do curso técnico em comércio na modalidade EJA do próprio campus, 11 são destinadas aos discentes do IFPI e 11 voltadas a comunidade em geral.

Para realizar o procedimento de inscrição na instituição, é necessário levar a seguinte documentação: RG, CPF, histórico do ensino fundamental e a ficha de inscrição (disponível no edital) preenchida.

A classificação dos candidatos se dará através da média aritmética das disciplinas de português e matemática referente ao ensino fundamental. O resultado final será divulgado dia 19 de dezembro nos murais do Campus de Valença e publicado também no site do IFPI.

Confira aqui o edital

Veja aqui o novo cronograma

NOTÍCIA RELACIONADA

IFPI oferta 30 vagas para curso profissionalizante em Valença

Mais conteúdo sobre: