Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Igreja evangélica promove evento para músicos cristãos em Teresina

Será realizada uma Oficina de Libras, que busca conscientizar a igreja de seu papel como agente social de inclusão.

Acontecerá nos dias 27 e 28 deste mês, na Primeira Igreja Batista em Teresina, o II Congresso Estadual de Louvor e Adoração com o tema “Proclamando o Reino pela Adoração”.

O evento realizado pelo Ministério de Louvor da Primeira Igreja Batista, contará com oficinas e palestras voltadas para as áreas de sonoplastia, técnica vocal, composição e regência, além da oficina de Libras, com o professor Rhuan Lucas.

Entre os conferencistas convidados está Atilano Muradas (Taubaté, SP), compositor de música cristã, escritor e jornalista, conhecido no meio evangélico como defensor da inclusão de ritmos brasileiros nos cultos protestantes. Atilano irá ministrar a oficina de Composição.

O evento também contará com as oficinas de Técnica Vocal, com a professora de canto Aniele Moura (PI) e a oficina de regência, com o produtor musical e flautista, Josias Sousa (PI). As inscrições irão até dia 25 e podem ser feitas na Internet pelo link https://doity.com.br/ii-congresso-estadual-de-louvor-e-adorao. Mais informações: (86) 3221-2862 / (86) 99945-6941 / (86) 98851-2863.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.