Fechar
GP1

Política

IML diz que Maluf tem doença grave, mas pode ficar na Papuda

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) diz que Maluf não precisa de "cuidados contínuos que não possam ser prestados" na Papuda.

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Brasília concluiu que o deputado federal Paulo Maluf (PP/SP) não precisa de ‘cuidados contínuos que não possam ser prestados’ no Complexo Penitenciário da Papuda. Maluf foi preso na última sexta-feira (22) e deve cumprir pena de 7 anos e 9 meses de prisão por lavagem de dinheiro.

  • Foto: Felipe Rau/Estadão ConteúdoPaulo MalufPaulo Maluf

O documento foi assinado pelos legistas Hildeci Jose Resende e Gustavo Edreira Neves e diz que o deputado sofre de uma doença grave e ‘deverá ter acompanhamento ambulatorial especializado’. Paulo Maluf apresenta alterações degenerativa na coluna lombar e adenocarcinoma metastático de próstata.

“Apesar de apresentar-se clinicamente bem no presente momento, existe a possibilidade de deterioração progressiva e até mesmo rápida do quadro clínico a depender do comportamento evolutivo do câncer de próstata”, constatou o documento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.