Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Imnet aponta chuva em vários municípios do Piauí esta semana

Confira, também, a previsão para Floriano, Oeiras, Picos, Parnaíba, Jaicós, Campo Maior, Monsenhor Gil e Uruçuí.

As previsões climáticas para hoje (20), em Teresina, divulgadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), mostram ventos fracos e moderados na direção leste e a temperatura variando entre 23º e 32º graus. No final da tarde, o céu se mostra nublado e com possíveis chuvas em algumas localidades específicas. O Inmet também aponta umidade relativa do ar com mínima de 60% e máxima de 90%.

Confira, também, a previsão para Floriano, Oeiras, Picos, Parnaíba, Jaicós, Campo Maior, Monsenhor Gil e Uruçuí:

Floriano

No município de Floriano, as temperaturas mínimas e máximas ficarão entre 21° e 37°. Com ventos fracos e moderados no sentido Leste, Norte e Noroeste. A expectativa é de tempo nublado e chuvas no final da tarde. A umidade relativa do ar ficará entre 95% e 35% em sua máxima e mínima, respectivamente.

Oeiras

Já os oeirenses poderão sentir temperaturas mínimas de 21° e máximas de 36°. Com fracos e moderados ventos no sentido Leste, Nordeste e Noroeste. O dia é nublado e a noite pode haver pancadas de chuva em localidades específicas. A umidade relativa do ar ficará entre 95% e 40% em sua máxima e mínima.

Picos

Na cidade de Picos, nesta segunda-feira, a temperatura mínima é de 21° e máxima de 36°. Com fracos e moderados ventos no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Picos também poderá ter pancadas de chuva com possíveis trovoadas hoje. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 40%.

Parnaíba

Para Parnaíba, a temperatura varia entre 22° e 35° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Parnaíba também tem chances de ser atingida por pancadas de chuva com possíveis trovoadas pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 50% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Jaicós

Para Jaicós, as temperaturas poderão ficar entre 21° e 36° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos moderados com rajadas no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Jaicós tem um início de semana parcialmente nublado, com chances de ser atingida por chuvas com possíveis trovoadas pela manhã, tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 40% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Campo Maior

Em Campo Maior, as temperaturas poderão ficar entre 21° e 34° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Campo Maior pode permanecer nublado e com chances de ser atingido por pancadas de chuva em zonas isoladas pela manhã, tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 45% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Monsenhor Gil

Em Monsenhor Gil, as temperaturas poderão ficar entre 21° e 34° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos fracos e moderados no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Monsenhor Gil pode permanecer nublado e também tem chances de ser atingido por chuva com possíveis trovoadas tarde e pela noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 45% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Uruçuí

Para Uruçuí, as temperaturas poderão ficar entre 21° e 37° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com ventos moderados com rajadas no sentido Leste, Nordeste e Noroeste, Uruçuí tem uma segunda-feira parcialmente nublada e com chances de ser atingida por chuvas pela manhã, tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 35% em sua máxima e mínima, respectivamente, segundo o Inmet.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.