Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Impasse entre Assis e Ciro não prejudica relação entre PP e PT, diz Arcoverde

“Acho que [impasse entre Assis e Ciro] não [causará problema ao PT e PP]. Isso é coisa de política”, disse o deputado estadual à nossa reportagem.

O deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, acredita que o desentendimento público entre o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o deputado federal Assis Carvalho, que preside o PT no Estado, não trará prejuízos a relação entre o PP e os petistas que são aliados a nível de Piauí.

“Acho que [impasse entre Assis e Ciro] não [causará problema ao PT e PP]. Isso é coisa de política”, disse o deputado estadual à nossa reportagem, nesta quarta-feira (13).

  • Foto: Alef Leão/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Entenda

Nesse final de semana, Ciro Nogueira fez uma postagem nas redes sociais denunciando que briga entre Assis Carvalho e o atual secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto (PT) pelo comando da pasta. Como era esperada, prontamente Assis reagiu desmentindo o senador.

O diálogo entre eles foi detalhado em áudios enviados por Ciro e Assis ao GP1. Após a negativa de Carvalho, o senador do PP veio à público chamar Assis de mentiroso ao se opor as denúncias dele da briga pelo comando da Sesapi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira contra-ataca e diz que Assis mente ao negar disputa pela Sesapi

Assis Carvalho parte para confronto e chama Ciro de mentiroso; ouça áudios

Ciro Nogueira diz que Assis quer tomar a Secretaria de Saúde de Florentino

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.