Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inacreditável vence Campeonato dos Quarentões do bairro Dirceu II

A competição é realizada aos moldes de um quadrangular e teve o Dirceu Protótipo e Inacreditável Futebol Clube protagonizando a grande final.

Hélio Alef/GP1 1 / 8 Inacreditável se consagrou campeão na grande final Inacreditável se consagrou campeão na grande final
Hélio Alef/GP1 2 / 8 Equipe do Dirceu Protótipo Equipe do Dirceu Protótipo
Hélio Alef/GP1 3 / 8 Torcedores compareceram em peso Torcedores compareceram em peso
Hélio Alef/GP1 4 / 8 Lance importante para o Inacreditável Lance importante para o Inacreditável
Hélio Alef/GP1 5 / 8 Equipe de arbitragem e organizadores do campeonato Equipe de arbitragem e organizadores do campeonato
Hélio Alef/GP1 6 / 8 Arbitragem garantiu isonomia durante a partida Arbitragem garantiu isonomia durante a partida
Hélio Alef/GP1 7 / 8 Público compareceu para prestigiar a grande final do campeonato Público compareceu para prestigiar a grande final do campeonato
Hélio Alef/GP1 8 / 8 Dirceu Protótipo acabou perdendo a decisão nos pênaltis Dirceu Protótipo acabou perdendo a decisão nos pênaltis

Idealizado por um grupo de amigos há 38 anos, o Campeonato dos Quarentões do Dirceu II realizado no estádio Lucidão reuniu populares na tarde deste sábado (03) para acompanhar a grande final do tornei quadrangular entre Dirceu Protótipo e Inacreditável Futebol Clube.

Durante os 90 minutos de partida prevaleceu a igualdade dentro de campo. Pelo Inacreditável, quem balançou a meta adversária foi Joãozinho. Para descontar e deixar tudo igual no marcador, Buiu bateu firme e fez a festa no Lucidão.

A igualdade seguiu até o fim do tempo normal e conforme o regulamento a disputa precisou ser definida nas penalidades máximas. Na disputa pelo melhor de três, Erinaldo e Buiu perderam as cobranças pela camisa do Dirceu Protótipo, consagrando o Inacreditável como grande campeão. Além da taça, a equipe levou para casa R$ 1 mil como prêmio.

Em entrevista ao GP1 o idealizador do projeto, Gilvan Cabeção falou sobre o início da disputa pela taça de campeão. “Eu, como sou morador da comunidade e moro em frente ao campo, juntei uns amigos e está aí essa grande final”, comentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.