Teresina - PI

Incêndio atinge apartamento e deixa uma pessoa ferida no bairro Horto

Conforme informações do tenente Ivan Feitosa, do Corpo de Bombeiros do Piauí, uma mulher ficou ferida na ocorrência e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Victória Xavier
Teresina
Fábio Wellington
Teresina
15/10/2020 18h49 - atualizado 21h15

Incêndio atinge apartamento na zona leste de Teresina

Um incêndio atingiu um apartamento no Condomínio Sete Cidades, localizado no bairro Horto Florestal, zona leste de Teresina. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (15), por volta das 18h30.

Conforme informações do tenente Ivan Feitosa, do Corpo de Bombeiros do Piauí, uma mulher ficou ferida na ocorrência e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Fomos acionados e chegamos rápido para combater o fogo. Uma equipe ficou na parte externa do condomínio e outra entrou. Tivemos que resgatar cinco pessoas que estavam em um dos apartamentos próximos ao que pegou fogo, quatro saíram sem ferimentos e uma foi encaminhada para o HUT”, detalhou o tenente.

Ainda conforme o tenente Ivan Feitosa, o fogo teve início em um ar-condicionado da residência. “Aparentemente o incêndio começou após um problema em um ar-condicionado, mas ainda vamos solicitar uma perícia para confirmar”, complementou.

O Corpo de Bombeiros conseguiu rebelar o fogo no local evitando maiores incidentes. “Averiguamos que não há perigo com a estrutura do condomínio, mas por medida de precaução isolamos o bloco e orientamos os moradores”, finalizou o tenente Ivan.

Mais conteúdo sobre: