Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Incêndio atinge aterro sanitário na cidade de Ilha Grande

Conforme o major Rivelino Moura, informou ao GP1, que inicialmente a suspeita é que o fogo tenha sido motivado por catadores de lixo do local.

Um incêndio atinge um aterro sanitário há mais de 24h no município de Ilha Grande, no Litoral do Piauí. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o fogo teve início na manhã dessa quarta-feira (16).

O comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, informou ao GP1, que inicialmente a suspeita é que o fogo tenha sido motivado por catadores de lixo.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosOs focos do incêndio iniciaram na manhã de ontemOs focos do incêndio iniciaram na manhã de ontem

“Ainda está ocorrendo incêndio no local, não sabemos ao certo o que houve, as pessoas do local disseram que foram os próprios catadores de lixo, e com o calor e ventos fortes o fogo aumentou, nossas equipes ainda estão no local”, informou.

Ainda segundo o comandante, as equipes contam com equipamentos que auxiliam o combate ao incêndio na localidade. Após ser feito o controle do incêndio, serão apuradas as causas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.