Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Incêndio atinge aterro sanitário na cidade de Pedro II

O aterro fica localizado na zona rural de Pedro II, próximo ao Povoado Aroeiras.

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado na tarde desta terça-feira (17), para combater um incêndio no aterro sanitário da cidade de Pedro II. O incêndio começou por volta das 16h, próximo ao Povoado Aroeiras, zona rural do município.

O sargento Gomes, da Polícia Militar de Pedro II, explicou que próximo ao aterro existem várias residências, além desse local está bem próximo da cidade.

A guarnição enviada para ajudar no caso era composta por três bombeiros de Parnaíba, que contaram com o apoio de um bombeiro de Piripiri. Eles saíram de Parnaíba logo após receber a ocorrência, por volta das 16h e ainda não retornaram para litoral.

O tenente Costa, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, relatou que o incêndio está controlado, mas a fumaça ainda não cessou, o que prejudica a saúde da população. “O fogo no lixão frequentemente acontece porque tocam fogo, e as proporções acabam saindo do controle, e a fumaça chega rapidamente na cidade”, descreve o tenente sobre a situação do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.