Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge casa e deixa quarto destruído no bairro Matadouro

Uma vizinha identificada como Cleide Maria contou ao GP1 que no momento das chamas os moradores não estavam na residência, situação que evitou uma tragédia.

Um incêndio destruiu parte de uma residência no início da tarde desta segunda-feira (21), por volta das 14h, na Rua Simone, no bairro Matadouro, zona norte de Teresina. Ninguém ficou ferido.

Uma vizinha identificada como Cleide Maria contou ao GP1 que no momento das chamas os moradores não estavam na residência, situação que evitou uma tragédia. A casa só não ficou completamente destruída porque populares agiram rápido para apagar as chamas.

“Eu vi aquela fumaça e chamei os outros vizinhos que chegaram com baldes de água, atitude que foi crucial para controlar as chamas. O fogo destruiu todo o quarto da residência e quase passava para outra casa. Foi um desespero total”, relatou a vizinha.

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado, mas quando chegou o fogo já estava controlado, e ajudou apenas a rescaldar o local. Uma perícia vai ser realizada para detectar o início das chamas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.