Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge escola e deixa biblioteca destruída no Itararé

Por meio de nota a Secretaria Municipal de Educação (Semec), informou que devido ao roubo de equipamentos, o local sofreu um curto-circuito, o que gerou um incêndio.

A biblioteca da Escola Municipal Lunalva Costa ficou destruída após incêndio na madrugada desta segunda-feira (05) no bairro Itararé, localizada na zona sudeste de Teresina.

Por meio de nota a Secretaria Municipal de Educação (Semec), informou que em um assalto ocorrido na unidade escolar, foram levados ventiladores de uma sala de aula e do espaço de leitura. Devido ao roubo dos equipamentos, o local sofreu um curto-circuito, o que gerou o incêndio.

  • Foto: Divulgação/SindsermO local ficou destruído após o incêndioO local ficou destruído após o incêndio

A Equipe de Manutenção e Conservação da Semec foi na escola, avaliou o prejuízo e realizou a reposição dos ventiladores roubados.

As aulas foram suspensas nesta segunda-feira (05) e devem retornar amanhã, terça-feira (06). O seguro da Semec foi acionado para cobrir os prejuízos da unidade escolar.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informa que o incêndio ocorrido na biblioteca da Escola Municipal Lunalva Costa se deu após um assalto à unidade de ensino nessa madrugada. Foram levados ventiladores de uma sala de aula e do espaço de leitura. O arranque dos equipamentos causou um curto-circuito. O corpo de bombeiro foi acionado imediatamente para conter o fogo. A equipe de Manutenção e Conservação da Semec esteve na escola para avaliar os prejuízos, repondo os ventiladores. A direção decidiu suspender as aulas por hoje, mas serão retomadas amanhã. O seguro está sendo acionado para cobrir os prejuízos do fogo na biblioteca. A Secretaria aproveita para pedir reforço da Segurança Pública na capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.