Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge escola e deixa sala parcialmente destruída em Teresina

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e conseguiu conter as chamas, evitando maiores danos. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Um incêndio atingiu o prédio do Centro de Educação em Tempo Integral (Ceti) Edgar Tito, localizado no bairro Memorare, zona norte de Teresina, na tarde desta sexta-feira (18), e deixou uma sala de aula parcialmente destruída. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e conseguiu conter as chamas, evitando maiores danos. Nenhuma pessoa ficou ferida.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo aspirante Oliveira, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h40 e rapidamente se dirigiu ao local. “Quando a guarnição chegou ao local já havia alguns populares iniciando o combate, o que foi de grande importância para poder evitar algo maior”, explicou.

Os bombeiros isolaram o local e retiraram todas as pessoas que tentavam apagar o fogo, para que pudesse ser feito um procedimento seguro de contenção das chamas. O aspirante informou que o fogo iniciou em uma vegetação alta existente no terreno da escola.

“A equipe isolou a área para tirar as pessoas de dentro e fez o combate do incêndio, principalmente na vegetação que estava muito alta em um terreno da escola. Por conta dessa vegetação, as chamas atingiram uma das salas de aula, que veio a ter danos na estrutura do teto e nas carteiras”, relatou o bombeiro.

A ação do Corpo de Bombeiros durou aproximadamente 40 minutos, e segundo o aspirante Oliveira, a iniciativa dos populares de tentarem apagar o incêndio enquanto a equipe não chegava foi de grande importância.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.