Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge fábrica de arroz na zona sul de Teresina

O tenente Everton do Corpo de Bombeiros de Teresina, detalhou ao GP1, que o vigia do local se assustou com o tamanho da fumaça e em seguida acionou os bombeiros.

Um incêndio atingiu uma fábrica de arroz e destruiu um motor na noite deste sábado (25), por volta de 21h15, no Pólo Industrial, localizado na zona sul de Teresina.

O tenente Everton do Corpo de Bombeiros de Teresina, detalhou ao GP1, que o vigia do local se assustou com o tamanho da fumaça e em seguida acionou os bombeiros para controlar a situação. No local, foi apurado que o motor de um secador provocou a situação.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppIncêndio no localIncêndio no local

“Nós atendemos essa ocorrência. O que provocou o incêndio foi um curto circuito em um equipamento para secar arroz. Um funcionário do local viu a fumaça que estava grande e acionou os bombeiros. No local não teve feridos e conseguimos controlar as chamas”, informou.

Ainda conforme o tenente, os bombeiros foram até o local e conseguiram controlar as chamas, evitando assim que fogo se espalhasse pelas demais partes da empresa.

Após fogo ser controlado, os bombeiros verificaram que não ocorreram grandes danos e constataram que somente o motor do secador que ficou danificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.