Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge loja de celulares no bairro Dirceu em Teresina

Segundo o tenente César, do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada sob a informação de que o incêndio estava se espalhando por outras lojas.

Helio Alef/GP1 1 / 7 Incêndio atingiu a loja Digital Celular Incêndio atingiu a loja Digital Celular
Helio Alef/GP1 2 / 7 Corpo de Bombeiros isolou a área Corpo de Bombeiros isolou a área
Helio Alef/GP1 3 / 7 Eletrônicos ficaram destruídos com o fogo Eletrônicos ficaram destruídos com o fogo
Helio Alef/GP1 4 / 7 Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência
Helio Alef/GP1 5 / 7 Tenente César, do Corpo de Bombeiros Tenente César, do Corpo de Bombeiros
Helio Alef/GP1 6 / 7 Incêndio atinge loja de celulares no bairro Dirceu Incêndio atinge loja de celulares no bairro Dirceu
Helio Alef/GP1 7 / 7 Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas

Um incêndio atingiu a loja Digital Celular na manhã desta quinta-feira (21), por volta de 8h no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina.

Segundo o tenente César, do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada sob a informação de que o incêndio estava se espalhando por outras lojas. "Fomos acionados de um incêndio na região do Dirceu e que as chamas estavam atingindo outras lojas. Ao chegar aqui, verificamos que era um incêndio pontual em uma mesa, que danificou alguns aparelhos eletrônicos", contou.

De acordo com o tenente, o fogo foi controlado rapidamente. "O incêndio foi combatido rapidamente, não passou para nenhuma outra edificação. Quando cheguei ao local a loja estava aberta, mas não havia ninguém aqui. No local havia muita fumaça, mas conseguimos controlar o foco de incêndio", informou o tenente César.

Ainda segundo o tenente César, celulares e aparelhos eletrônicos ficaram danificados. "Um CPU de computador, além de outros aparelhos eletrônicos, como celulares em manutenção e um ventilador ficaram destruídos. Ao chegarmos aqui, o incêndio já estava atingindo toda a mesa, mas felizmente conseguimos controlar o foco e só houve danos materiais", completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.