Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge loja de confecções na frente da Praça da Bandeira

“Houve uma ligação (...), rapidamente chegamos, arrebentamos as portas para poder entrar no local, vimos que tinha fogo lá dentro, mas a gente conteve a situação", contou o tenente Miguel Rod

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 12 Bombeiros arrebentaram as portas Bombeiros arrebentaram as portas
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 12 Fogo atinge loja Baratão Central Fogo atinge loja Baratão Central
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 12 Oficial do Corpo de Bombeiros Oficial do Corpo de Bombeiros
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 12 Parte interna da loja Parte interna da loja
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 12 Francisco Gomes Francisco Gomes
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 12 Tenente Miguel Rodrigues Tenente Miguel Rodrigues
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 12 Forro da loja Forro da loja
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 12 Fogo atingiu forro e parte da mercadoria Fogo atingiu forro e parte da mercadoria
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 12 Forro caiu Forro caiu
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 12 Proprietária da loja chora Proprietária da loja chora
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 12 Viaturas do Corpo de Bombeiros Viaturas do Corpo de Bombeiros
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 12 Bombeiros foram acionados e apagaram o incêndio Bombeiros foram acionados e apagaram o incêndio

Na noite desta segunda-feira (15), um incêndio atingiu a loja de confecções Baratão Central, localizada em frente à Praça da Bandeira, centro de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local.

Paulo Vinicius, que estava passando na hora, relatou que viu uma fumaça saindo da loja. “Eu ia passando e vi a fumaça na loja, mas rapidamente chegaram os bombeiros, arrebentaram a porta, e conseguiram apagar o fogo”, contou.

De acordo com o tenente Miguel Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por populares. “Houve uma ligação do pessoal que passava próximo ao local, rapidamente chegamos, arrebentamos as portas para poder entrar no local, vimos que tinha fogo lá dentro, mas a gente conteve a situação, tinha muito plástico, mas a maioria do material não pegou fogo”, relatou.

As causas do incêndio serão investigadas pela perícia, no entanto, o tenente acredita que possa ter ocorrido um curto-circuito. “Só a perícia vai dizer o que aconteceu, mas provavelmente pode ter sido um curto, porque nessas edificações a parte elétrica é velha”, disse.

Já o proprietário da loja, Francisco Gomes, afirmou que foi feita uma manutenção na rede elétrica recentemente. “Eu moro na zona leste, o vizinho já tinha chamado os bombeiros e já resolveram. Há seis meses fizemos manutenção elétrica, tudo direitinho, fiação boa”, declarou.

Parte da mercadoria ficou danificada com o fogo. Apesar do susto, ninguém se feriu, pois não havia nenhum funcionário na loja no momento do incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.