Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge matagal na Universidade Estadual do Piauí

De acordo com o tenente Marreiros, o fogo teve início no final da tarde e se alastrou rapidamente na área do matagal.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite desta quarta-feira (19) para combater um incêndio de grandes proporções que atingiu um terreno dentro da Universidade Estadual do Piauí, campus Torquato Neto, no bairro Pirajá, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Marreiros, o fogo teve início no final da tarde e se alastrou rapidamente na área do matagal, que fica distante das salas de aula. Por conta do avanço das chamas, três esquipes dos bombeiros atuaram para debelar o fogo. As chamas chegaram próximas ao almoxarifado e ao prédio da Emater, que ficam dentro do campus.

O fogo assustou estudantes e moradores da região. O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que provocou o incêndio.

Em nota, a assessoria de comunicação da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) informou que o incêndio ocorreu em uma vegetação próxima ao Campus e não dentro da universidade.

Nota de Esclarecimento

A Universidade Estadual do Piauí esclarece que o incêndio desta quarta-feira, 19 de setembro de 2018, não ocorreu dentro das dependências da instituição. O fogo iniciou-se em uma vegetação próxima ao Campus Poeta Torquato Neto e ao Centro de Tecnologia e Urbanismo, mas não atingiu nenhuma estrutura da universidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.