Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge panificadora no conjunto Morada Nova em Teresina

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou o fogo já havia sido controlado pelo proprietário do estabelecimento.

Um incêndio registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11), em uma panificadora, assustou funcionários do local, depois que a caixa de distribuição de energia do estabelecimento teve um curto-circuito e deu início às chamas ainda na área externa.

De acordo com o tenente Davi, do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta de 6h, dando conta que estava ocorrendo um incêndio na Panificadora Confiança e quando as guarnições chegaram ao local, o proprietário já havia conseguido apagar as chamas.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Equipe do Corpo de BombeirosEquipe do Corpo de Bombeiros

“Houve um curto-circuito, mas o fogo ficou somente no pontalete, não chegou a ir para dentro da empresa e foi contido pelo próprio empresário com um extintor. Quando chegamos, a situação estava controlada na parte interna e aguardamos a equipe da Cepisa que fez o desligamento da luz”, explicou.

Ainda conforme o tenente, apesar do susto não houve registro de pessoas feridas. Os funcionários estavam dentro da panificadora, quando o fogo começou e com isso eles deixaram o local em segurança, mas a fachada da empresa ficou destruída.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.