Teresina - PI

Incêndio atinge restaurante e destrói móveis na zona sul de Teresina

O fogo no restaurante próximo ao povoado Cerâmica Cil começou por volta de 8h da manhã deste domingo (27).

Camilla Menezes
Teresina
27/09/2020 11h32

Um incêndio atingiu um restaurante por volta de 8h da manhã deste domingo (27), próximo ao povoado da Cerâmica Cil, localizado na zona sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, o incêndio causou danos em toda a estrutura. “Houve danos em toda a estrutura. 01 fogão, 04 acendedores com botijão, 02 freezers, 25 conjuntos de mesa com cadeiras, 01 conservador de alimentos, 02 caixas de som, 10 caixas de cerveja e 01 armário foram danificados”, informou a PM.

  • Foto: Reprodução/WhatsappParte do restaurante que foi destruída pelo incêndioParte do restaurante que foi destruída pelo incêndio

O Corpo de Bombeiros foi até o local e conseguiu controlar as chamas, impedindo que o fogo passasse para instalações vizinhas. Foram utilizados aproximadamente 3.000 litros de água para debelar as chamas.

  • Foto: Reprodução/WhatsappCorpo de Bombeiros foi até o local para conter as chamasCorpo de Bombeiros foi até o local para conter as chamas

Ainda não há informações sobre como o incêndio começou. A perícia foi acionada e vai investigar o caso. Ninguém se feriu.